FAQ

Aqui você terá a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre nossa empresa. Caso sua dúvida permaneça, por favor, não exite em nos enviar mensagem por meio da nossa página Contato, ou por telefone, ou ainda por WhatsApp

FAQ | Perguntas Frequentes

Por que todos os serviços da agenda online exibem o termo 'Preços Variados"?


Este termo é exibido na agenda online em todos os serviços porque cada carro possui caracerísticas peculiares e demandam cuidados e serviços diferentes. Assim, cada marca de carro, e cada modelo, possui necessidades diferentes. Em cada serviço, levamos em conta as características do seu carro e as recomendações do fabricante. Por estas diferenças, os valores variam, e não temos como exibir valores sem uma avaliação, que pode ser feita pessoalmente (recomendado), por e-mail, por telefone ou por WhatsApp.




Sempre preciso agendar os serviços?


Não. Você pode simplesmente aparecer em uma de nossas lojas, que teremos muito prazer em atendê-lo com agilidade e com toda segurança que seu carro merece. HORÁRIO de Funcionamento: das 8h às 18h de Seg. à Sexta - Sábado das 8h às 14h LOJA Mogi das Cruzes: Av. Francisco Rodrigues Filho, 611 - Mogilar - 11 4791.1919 LOJA Suzano: Av. Francisco Glicério, 1568 - Centro - 11 4748.8338